Perguntas frequentes
Pode devolver, trocar ou acionar o serviço de instalação com toda a simplicidade!
O produto que recebeu não era o que desejava?
Dispõe de 14 dias após a recepção dos seus artigos, para nos solicitar uma substituição ou devolução do(s) artigo(s) encomendado(s).
Envie-nos um email para : info@repairmatic.pt indicando os seguintes dados :
- Nº da Encomenda.
- Indique o(s) produto(s) e quantidade(s) a trocar ou devolver.
- Indique o motivo pelo qual deseja. devolver/substituir o produto.
De um modo geral, todos os itens listados no site estão disponíveis.
Mas, ocasionalmente, alguns itens podem estar esgotados devido uma maior procura.
Se encomendar um item, mas por qualquer motivo ele não estiver disponível, este sera reposto o mais rápido possível, no entanto podera perguntar acerca da sua disponibilidade.
Para encomendas em Portugal Continental a entrega é GRÁTIS.
O prazo de entrega das encomendas é efetuada em cerca de 5 dias úteis , a contar da data da confirmação da nota de encomenda, ou se for caso disso, do respetivo pagamento.
Salvo rutura de stock, mudança de especificações técnicas, caso de força maior, ou quaisquer outras circunstâncias excecionais.
Método de pagamento!
• Transferência Bancária
Após efectuar a sua encomenda, irá receber, um email com a confirmação da encomenda e as instruções de pagamento ( se aplicaveis ) .
Todos os direitos reservados | Repairmatic